sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Participantes da Promoção

Segue a lista das participantes da Promoção

O Sorteio será feito por números.

Cada participante recebeu um numero de acordo com a ordem dos comentários.

As participantes que divulgaram a Promoção tem seus nomes listados duas vezes ou seja tem dois números.





01 - Priscila Cunha

02 - Daiane Meus Tricos

03 - Daiane Meus Tricos

o4 - Carine Calé

05 - Carine Calé

06 - Viviane Amo Craft

07 - Viviane Amo Craft

08 - Mariane

09 - Valéria Hissa

10 - Valéria Hissa

11 - Artes D coração

12 - Artes D coração

13 - Mayara

14 - Joana RS

15 - Andrea Viana

16 - Marcy RJ

17 - Gislei Gonzales

18 - Fazendo Arte

19 - Aliny Meneguini

20 - Aliny Meneguini

21 - Cibele SP

22 - Laura Cristina

23 - Gabrielle Azevedo Machado

24 - Gabrielle Azevedo Machado

25 - Eni

26 - Daiane Fazer arte é tudo de bom

27 - Daiane Fazer arte é tudo de bom

28 - Raphaela

29 - Vidal

30 - Viviane Vidal

31 - Vanessa Daniel


Boa Sorte a Todas.



Contatos e Pedidos:
artedileta@gmail.com

Um comentário:

  1. Bom dia.
    Gostei muito dos seus trabalhos,
    eu gosto muito de arte, faço crochet, desde criança, mas tudo que é trabalho manual eu gosto, meu email é dhallva@hotmail.com
    gostaria muito de trocar idéias com vc
    um abraço

    ResponderExcluir